terça-feira, 19 de abril de 2011

Outra vez os astros

Eu já tinha desistido. Há tempos não dava muita bola para o que diziam os astros. Mas sou tão influenciável... Bastou um livro, um comentário de autor sério, uma dica de como lidar as previsões e cá estou eu, louca para fazer o mapa astral.

A procura já começou. Ainda não encontrei a pessoa séria e competente que desejo. Encontrarei, não tenho dúvidas. Enquanto isso, deixo um comentário do Paramahansa Yogananda, extraído do livro Autobiografia de um Iogue, no capítulo cujo título provocativo me divertiu muito: Mais esperto que os astros. Veja aí:

"Vim a compreender que a inscrição dos astros na hora do nascimento não significa que o homem seja um fantoche de seu passado. Sua mensagem é, na verdade, uma cotovelada no orgulho; o próprio firmamento procura despertar a determinação humana de ser livre de toda limitação."

E, agora, um resumo da previsão do mês de abril para os aquarianos, vinda do Terra Esotérico:
"Novos acordos de negócios, convites e encontros sociais, novas amizades e muitas viagens... Tudo pode acontecer, menos a passividade e calmaria. Quando a energia é excessiva, como será a deste mês, costumo aconselhar maior dedicação à saúde. A fase é ótima também para refazer planos e projetos e para pensar em novas formas de aumentar seus rendimentos. Depois de uma fase mais voltada para o amor e os relacionamentos você passa por um momento de dúvidas, pois Netuno pode atrapalhar um pouco. Netuno é uma energia fluida e você deve aprender a lidar com ela para evitar confusões. Entretanto, o Sol entra em Touro no dia 20 e faz com que suas energias fiquem mais voltadas para as questões domésticas e relacionamentos familiares. Boa fase para pequenas reformas e para a mudança da decoração. "

Se quer ler as previsões para o seu signo, clique aqui.