segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Rotina pra ganhar

Sair fora dela é importante, mas nada como voltar à rotina. É assim que a gente mede os esforços, a disciplina e as conquistas. Estou de volta às aulas. De yoga, que fique claro. Em breve, terei outras histórias pra contar. Já engatei a quarta no trabalho e acelero rumo aos meses mais produtivos do ano. Tem mudança à vista, novos encontros, outros ganhos.

Neste reinício, faço uma pausa para comemorar as conquistas da minha disciplina e determinação nos sete primeiros meses do ano. Andei demais, mudei meu visual e minhas escolhas, somei talento para conquistar alguns prêmios, investi firme numa maior qualidade de vida, em mais saúde e bem-estar, estive mais com a família, me comprometi, até me casei... Sou mais feliz do que era antes. Tem ganho maior? Tem coisa melhor?

Tem: um recomeço. Convido você a recomeçar comigo em pleno mês de agosto. Vamos lá?