terça-feira, 31 de agosto de 2010

O que dizem os astros?

Dia de expectativa. Espero uma resposta que não vem. Pela experiência, sei que o silêncio é bom indício. Mas, ainda assim, resta a dúvida: “Será que chegou a hora de não dar certo?” Afinal, esse dia sempre chega. Fazer o quê? Lembrei-me do horóscopo. “O que será que os astros têm a me dizer?" E lá fui eu atrás da resposta. Aliás, de várias. Para deixar bem claro o desígnio dos astros, pesquisei em muitos sites. Somando tudo, cheguei a uma conclusão que compartilho com vocês agora: é melhor não sair de casa.


SOCIAL
- Hoje você está mais fechado do que nunca preferindo estar quietinho em sua casa.
- Evite expor demais a sua intimidade.
- Não julgue o seu próximo.
Para não julgar e não me expor, é melhor mesmo ficar em casa.

ROTINA
- Suas atitudes terão a marca da objetividade.
- Viva de uma forma sábia.
- A determinação deve ser o elemento a guiá-lo.
Para agir com objetividade, ser sábia e ter determinação, é preciso maturidade e disposição, mas estamos em falta. Melhor ficar em casa.

EMOÇÕES
- Suas emoções e sensibilidade estão mais afloradas.
- Tendência para a depressão e o pessimismo.
- Evite se comportar como uma criança carente.
Em dias de sensibilidade aflorada, tudo pode acontecer, incluindo depressão e carência. É melhor não sair da cama.

AMOR
- Amor em fase de espera.
- É provável que venha a descobrir algo que o faça terminar uma relação amorosa.
- Não discuta por tudo, controle-se.
Não estou em fase de espera, não sou de discutir. Então, em vez de conversa, é melhor ir para a cama.

Será que, independente do dia, a gente sai de casa depois de ouvir os astros? Concluo: Saia. A vida faz-se por si mesma.