segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu e a rede

Uma vida feita de aspirações e realizações. É com isso que a gente sonha. Então, vêm os astros e interferem, vem a economia e muda o rumo, vem a rotina e acentua uns hábitos... Se não se tem força, para onde vai a nau?

Quero seguir o meu destino. Por isso, hoje, resolvi ler o horóscopo de 2011. Diz o famoso Quiroga que a sintonia com o que se é promove um alinhamento com as forças do Cosmo. Aí, o horóscopo passa a fazer sentido. Então, depois de meditar, eu leio.

Vejamos:
O que eu não sabia
Grandes mudanças estão por vir e quem estiver atento levará maior vantagem.

O que eu já sabia
Lembre-se que o dinheiro não é tudo na vida, mas é essencial para a sua sobrevivência. Por isso, cuide bem do seu trabalho. As ocasiões para crescer não faltam.

O que eu não queria saber:
Os aquarianos enfrentarão períodos de maior cansaço e prostração, que podem ser resultado de noites mal dormidas e preocupações.

Quem há de reclamar? Só preciso me lembrar de comprar uma rede para descansar.