quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Qual a sua simpatia?

Simpatias funcionam? Claro que não. Quem é maluco de acreditar que juntar um punhado de moedas e colocar debaixo de um vaso de planta vai trazer mais dinheiro? Eu não. Por isso, me pergunto: Por que faço?

Não, não coloquei moedas debaixo do vaso, porque daria trabalho tirá-las de lá em caso de necessidade. O que é um contrassenso. A ideia não é justamente não precisar das míseras moedas? Dessa simpatia eu escapei, mas coloquei nove moedas dentro um saquinho vermelho, amarrei com uma fita amarela e carreguei dentro da minha bolsa o ano inteiro. Tive um ano bom nesse aspecto. Por isso, vou renovar a simpatia. Se duvidar também, faça o que eu faço e não o que eu digo.

Para fechar o assunto, ontem, uma amiga enviou-me uma mensagem com dezenas de simpatias para o ano novo, que começava assim:
"Simpatias funcionam porque todo ato de vontade é uma forma de magia. Magia é a capacidade de realização, que emana de forças psíquicas e transforma em real uma vontade dirigida."

Que bom argumento me deu! Então, dá-lhe simpatias. Abaixo, as que julguei mais simples.

Para atrair o dinheiro.
Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva-doce e diga: "dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.

Para nunca faltar dinheiro. Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida.

Para emagrecer. Em uma quarta feira pela manhã coloque em meio copo de água o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados. A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta-feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.Sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs.: Conserve o mesmo copo durante o processo. Distribua cópias da simpatia correspondente aos quilos que deseja perder; Comece na quarta feira após distribuir as cópias