segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Em dias assim, chá de alecrim

Não é só porque é segunda-feira. Tem dia que a gente acorda assim, assim. Há um certo desânimo no ar, falta de vontade, alguma melancolia e uma incapacidade de ver sentido nos maiores esforços da vida. Otimista que sou, não paro no cinza. Vou logo buscar minhas ajudas. Hoje, o eleito foi o chá de alecrim. Uma xícara, depois outra, espero ser só alegria no final do dia.
O que dizem por aí:
Quem já tomou o chá de alecrim, sabe dos seus efeitos benfasejos! Quem nunca o tomou, não sabe o que está perdendo. Então, se você decidir, prepare um chá, sirva-se e verá quão suave é o seu gosto, o aroma é agradável e, a cada gole que se bebe, sente-se um bem-estar generalizado. Essa sensação de bem-estar vai se espalhando pelo corpo o que resulta em uma enorme quietude interior. A gente fica com uma impressão de que essa planta tem uma capacidade de nos transmitir o bom-humor, e, consequentemente, alegria.
 Fonte: http://pt.shvoong.com/medicine-and-health/investigative-medicine/1773643-ch%C3%A1-alecrim-seus-benef%C3%ADcios/#ixzz26jgN7mBz

Estou tomando pra ver.